Cavitação

 
 
 

Benefícios do Tratamento de Cavitação

 
 
- Perca de Peso
- Eliminação da Gordura

 
 
 
- Diminuição Perímetro abdominal
- Diminuição dos flancos e coxas
 
 
 
 
 
Hoje em dia são muitas as técnicas que ajudam as perder aquelas gorduras localizadas indesejadas que tanto incomodam tantas mulheres e homens. Entre elas está uma das mais eficazes, a cavitação.
A cavitação é dotada de uma tecnologia ultrassónica profunda com a capacidade de alterar a parede celular dos adipócitos, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. A gordura é encaminhada pelo sistema linfático e excretada do organismo, através da urina, mas principalmente pelas fezes. A cavitação oferece uma alternativa excelente às intervenções cirúrgicas, em todas as regiões adiposas, especialmente no abdómen.
 
 
 
Cada sessão dura, aproximadamente, 20/30 minutos, e é dedicada unicamente a uma zona (abdómen, glúteos, zona externa ou interna da perna). O tratamento é indolor e não necessita de hospitalização nem de anestesia, produzindo até um efeito relaxante. A cavitação oferece segurança máxima devido ao diagnóstico e ao controlo prévio. Os resultados são duradouros, quando acompanhados de exercício físico e de uma alimentação saudável.

Após a cavitação devem-se realizar tratamentos de drenagem linfática manual, pressoterapia, velashape ou vacuoterapia, para que a gordura presente no tecido intersticial, seja mais fácil e rapidamente eliminada. A ingestão de determinado tipo de nutracêuticos, nomeadamente drenantes, depuradores hepáticos, ácidos gordos essenciais (Ómega 3), entre outros, podem também potencializar os resultados obtidos